terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Uma rara condição de saúde impede uma menina de quatro anos de sair de casa e conhecer o Pai Natal, dá conta o site Mirror.




Uma menina de quatro anos, diagnosticada com uma rara condição de saúde que a impede de sair de casa e apanhar frio, ficará privada de conhecer o Pai Natal, conta a sua mãe ao The Mirror.
A pequena Niamh Powell sofre de urticária ao frio, uma condição que faz com que fique com uma vermelhidão ou erupção cutânea sempre que contacta com ambiente menos quente. Para que os médicos conseguissem chegar a este diagnóstico foram necessários seis meses de diagnóstico.
Agora a sua mãe quer alertar outras pessoas para esta condição, uma vez que se a sua filha tivesse sido exposta prolongadamente ao frio poderia mesmo ter perdido a vida.
“Antes de Niamh ter sido diagnostica não tinha qualquer conhecimento de que a minha filha poderia perder a vida sempre que saía de casa. Agora tenho de assegurar que ela está coberta dos pés à cabeça com roupas quentes, se não, de outra forma, ela pode ter uma reação alérgica fatal”, explica Laura, a mãe da criança, à publicação britânica.
Laura agradece hoje aos médicos o diagnóstico, uma vez que até aqui esta mãe não tinha qualquer conhecimento sobre a doença nem como ajudar a filha sempre que a pele de Niamh começava a reagir ao frio. Porém, lamenta que a sua filha seja privada de poder conhecer o Pai Natal, uma vez que não pode sair a porta de casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog