terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um menino de sete anos morreu depois de um professor lhe ter batido por não ter pagado as propinas no distrito de Bareilly, no estado do Uttar Pradesh, no norte da Índia, disse hoje fonte policial à Efe.



O caso ocorreu na segunda-feira, quando o diretor da escola da localidade de Nankara esbofeteou e bateu a cabeça da criança contra a parede, disse o porta-voz da polícia, Ramvir Singh Yadav.

O agente indicou que o menino foi transportador para um hospital de outra localidade (Biharipur), a cerca de 25 quilómetros de Nankara, onde chegou inconsciente.
A unidade acabou por transferir o menino para outro centro hospital a cerca de 30 quilómetros, na cidade de Bareilly, onde morreu à chegada.
O professor que agrediu a criança colocou-se em fuga, estando a ser procurado pelas autoridades.
O porta-voz policial indicou que, de acordo com a queixa apresentada pelos pais da criança, o docente bateu no menino por não terem pagado as propinas referentes aos últimos dois meses.
Os moradores da localidade de Nankara têm realizado protestos em frente à esquadra local para que o diretor e o administrador da instituição de ensino sejam detidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog